quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meta no Grêmio é honrar a camisa na reta final do Brasileirão


Chance de título ficou para trás há bastante tempo. A classificação para a Copa Libertadores de 2010 se tornou inalcançável após o empate para o São Paulo, no Olímpico. Mesmo assim, o Grêmio ainda tem o que fazer no Brasileirão. Para o técnico interino Marcelo Rospide e o meia Tcheco, a meta é honrar a camisa tricolor.
– A motivação tem que estar dentro da cada jogador. Apesar das chances remotas que temos, precisamos honrar nossa camisa. Não podemos deixar essa imagem que temos fora de casa o campeonato todo. Acho que ainda temos condições de vencer essas duas partidas para não terminar com o rendimento tão baixo – disse Tcheco.
O Grêmio vai enfrentar o Cruzeiro no Mineirão e o Flamengo no Maracanã entre os últimos quatro jogos.
– Não foi estabelecida meta, mas fica a nossa meta pessoal. Desses quatro jogos que ainda temos, três são contra equipes na busca do título ou G-4. Isso nos motiva – garantiu Rospide.
– Precisamos terminar o ano com moral em alta. Um clube como o Grêmio exige resultados, a tradição exige isso. Maior motivação do que vestir essa camisa, só se fôssemos jogar uma final de campeonato – acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário