sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Hugo se apresenta ao Grêmio no próximo dia 5, confirma empresário do jogador

O meia Hugo está muito perto de ser anunciado pelo Grêmio como reforço para 2010. Depois de três temporadas no São Paulo, o jogador pode voltar ao clube pelo qual se destacou já no próximo dia cinco, quando será apresentado, como confirmou o empresário do jogador, Evandro Ferreira, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Já falando como jogador do Tricolor gaúcho, Hugo se mostrou otimista com o provável retorno. Nesta temporada, ele não conseguiu repetir o sucesso no Tricolor paulista.
- Fico muito feliz, muito satisfeio por voltar. É um clube onde eu tive uma passagem muito boa, então espero, quando retornar, conquistar títulos, já que da outra vez não foi possível – disse.
Em 2006, Hugo e seus companheiros gremistas conquistaram o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o que classificou a equipe para a Libertadores de 2007. Na competição, o Grêmio ficou com o vice-campeonato, após as derrotas, por 2 a 0 e 3 a 0, para o Boca Juniors.
O único fator que ainda separa o meia do Grêmio é uma cláusula no seu pré-contrato. Nela, fica estabelecido que, caso haja uma proposta formal de um clube estrangeiro e que interesse ao jogador, ele deve ser liberado mediante pagamento ao Tricolor.
Até agora, Hugo afirma não ter recebido nenhuma sondagem. O atacante Borges, companheiro do jogador no São Paulo, também deve chegar ao clube gaúcho para a temporada 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário