sexta-feira, 4 de março de 2011

Grêmio 2 x 0 León de Huánuco - PER

Foto: Richard Ducker www.ducker.com.br

O Grêmio teve pela frente uma equipe que veio somente a defender, precisou de mais de 40 minutos para conseguir furar a retranca Peruana com um gol de André Lima. Começou mau, não se achando em campo. No segundo tempo, o time apareceu mais e com o penalti marcado por Borges o time se tranquilizou.
Com o resultado e por causa do saldo de gols, o Grêmio retomou a liderança, chegando aos seis pontos, mas pode cair para segundo, quando o Junior-COL completar o seu terceiro jogo. Já o León de Huánuco-PER é o terceiro, com três pontos

Próximo jogo

A terceira rodada da chave ainda não está completamente definida para o Grêmio. Inicialmente o enfrentamento com o mesmo León, só que no Peru, aconteceria dia 15, à tarde - pois o estádio dos peruanos não possui iluminação. Porém, pela dificuldade de acesso a Huánuco, os brasileiros pretendem o adiamento do embate para dia 17.


Ficha Técnica

Grêmio 2 x 0 León de Huánuco-PER

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Enrique Osses-CHI
Assistentes: Patrício Basualdo e Sérgio Román-CHI
Público: 25.864 pagantes (28.605 no total).
Renda: R$ 612.469,00.
Cartões amarelos: Fábio Rochemback, Gabriel e Gilson (Grêmio); Araujo, Ferrari e Zegarra(León de Huánuco-PER);
Gols: André Lima, aos 41’/1T, Borges, aos 9’/2T (Grêmio);

Grêmio
Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo (Mário Fernandes) e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto (Bruno Collaço) e Douglas; André Lima (Escudero) e Borges.
Técnico: Renato Gaúcho

León de Huánuco-PER
Flores; Espinoza, Araujo e Cardoza; Soarez, Ferrari (Cevasco), Zegarra, Céspedes e Elías (Otálvaro); Orejula e Gonzales Vigil (Papi).
Técnico: Franco Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário