terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jogadores do Grêmio realizam trabalho físico na manhã desta terça

Atletas fizeram atividade sala de musculação e treinam novamente à tarde
O Grêmio começou mais uma semana de treinos nesta manhã de terça-feira, no Estádio Olímpico. Mas nenhum jogador de linha apareceu no campo para trabalhar. O preparador físico Gilvan dos Santos orientou um treinamento na sala de musculação. A meta é manter os jogadores fortes para seguir na briga por, pelo menos, uma vaga entre os quatro times que vão para a Libertadores no ano que vem.
– Fizemos um reforço muscular nesta manhã. É importante para manter o condicionamento físico o trabalho com peso. Ainda dá para buscar o pessoal lá da frente. Nesta rodada, apenas o Inter venceu dos times da ponta – disse o atacante Jonas.Além do trabalho de musculação, os jogadores correram na esteira. O volante Fábio Rochemback, apresentado nesta segunda, participou do treino. No final da manhã, os goleiros Marcelo Grohe, Alessandro e Mateus foram para o gramado suplementar junto com o preparador Francisco Cerzózimo e realizaram um rápido treino para manter os reflexos.
No período da tarde, a partir das 15h30min, o Grêmio realiza um novo treinamento e os jogadores devem trabalhar tecnicamente no gramado suplementar. O próximo jogo será no sábado contra o Vitória. Maxi López deve voltar aos treinos na quarta-feira e, conforme for, pode voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário