terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hugo e Borges devem assinar pré-contrato ainda esta semana com o Grêmio


Nos últimos dias, cresceu o interesse de outros clubes pelos dois jogadores


Aprovados tanto por Adilson Batista quanto por Dorival Jr., os técnicos mais cotados para assumir em 2010, o meia Hugo e o atacante Borges, do São Paulo, devem assinar pré-contrato com o Grêmio até o final desta semana. Os documentos estão em fase final de redação.
A pressa do Grêmio tem um motivo. Nos últimos dias, cresceu o interesse de outros clubes pelos dois jogadores. No caso de Borges, entraram na disputa Santos e Atlético-MG. Autor do segundo gol do São Paulo contra o Vitória, sábado, Hugo voltou a ganhar pontos com a comissão técnica. O que leva seu empresário, Evandro Ferreira, a supor que ele possa até mesmo acertar a renovação.
Ferreira garante não ter sido procurado pelo Grêmio. As tratativas, no entanto, estão em andamento. Hugo sentiu-se desprestigiado por não ser titular no São Paulo.
– Todas as negociações que projetamos estão encaminhadas – limita-se a afirmar o diretor de futebol Luiz Onofre Meira, confiante em que o grupo para a pré-temporada estará definido até o final do ano.
Além de Hugo e Borges, estão nos planos o atacante Leandro, do japonês Verdy Tokyo, e um lateral-direito. Para essa posição, o nome pretendido também está em atividade, o que impede a direção de divulgar o seu nome. Maranhão, 23 anos, um dos destaques do Guarani, na Série B, será oferecido por empresários.
Borges não aceita falar sobre a possível transferência. Sua preocupação, neste momento, é ser absolvido no julgamento de amanhã, no STJD. Enquadrado no artigo 253, por agredir o volante Tulio, no empate contra o Grêmio, pode ser suspenso por um período de 120 a 540 dias.
– Meu histórico nunca foi de violência. Quero ser absolvido e depois ajudar o São Paulo a ser campeão brasileiro novamente. Sou jogador do São Paulo, não comento nada além disso – disse o atacante, revelando impaciência.
Desde que rompeu com o uruguaio Juan Figer, Borges tem sido representado pelos empresários Márcio Rivellino e Renato Figueiredo. É com os dois que o Grêmio negocia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário