quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RENATO GAUCHO - O HOMEM GOLLLLL

Renato: "Estou voltando para ajudar meu clube do coração"
Novo técnico garante que vai cobrar para que os jogadores voltem a jogar o que sabem.



Agora técnico do Grêmio, Renato foi ovacionado pela torcida do Bahia presente no Estádio de Pituaçu após o término da partida contra o Paraná – jogo que o time da casa venceu por 2 a 1 e ficou muito perto do G-4 na Série B do Brasileirão. No comando do time baiano, o novo comandante gremista conseguiu um aproveitamento de 64,9%.
Na entrevista coletiva após o confronto, o treinador se despediu da torcida e dirigentes e falou pela primeira vez como técnico do Grêmio:
– Estou voltando para o clube que me adotou quando eu era criança. Estou voltando muito feliz para ajudar meu clube do coração a sair desta situação – disse o novo técnico gremista. – Eu estou quase sem palavras. Muito feliz por realizar um sonho. Venci no Grêmio como jogador e agora, com apoio da torcida, dirigentes e grupo, podem ter certeza que vou ajudar – completou Renato.
O novo técnico tricolor elogiou muito o atual elenco gremista e disse saber bem da responsabilidade que o aguarda, já que o Grêmio, atualmente, ocupa a zona de rebaixamento na Brasileira:
– Eu gosto desta responsabilidade. Mas o torcedor tem que entender que eu não jogo mais. Conheço bem o clube, a torcida, o presidente. O time do Grêmio é forte. Eles vão voltar a jogar com alegria e confiança.
Renato garante que conhece o atual elenco tricolor e acompanha, sempre que pode, os jogos do Grêmio:
– Eu namoro o Grêmio há muito tempo. Sonho em treinar o Grêmio e sei que sou muito querido por lá. Assisto os jogos do Grêmio pois é meu time de coração. Conheço 90% do grupo. Jogadores só voltam a jogar quando estão felizes. Vou cobrar deles. Se jogarem o que sabem, o Grêmio vai voltar a vencer e sair desta situação – encerrou Renato.

Um comentário:

  1. DEPOIS DE 27 ANOS DE RELHO O MACACO SAI DO TRONCO E OLHA PARA OS OLHOS DO SEU ALGOZ..
    E agora GREMIO? Ele volta ou não volta ao tronco?

    ResponderExcluir