sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

No estilo gaúcho, Paulão diz que se adaptará facilmente ao estadual


O zagueiro Paulão caiu nas graças da torcida gremista por seu futebol de força fisica e seriedade, exatamente o estilo que caracteriza o futebol do Grêmio.
Com apenas 24 anos, o baiano de estilo gaúcho para jogar chegou na metade de 2010 para reforçar o elenco, e ganhou espaço. Tanto que começará a temporada 2011 entre os titulares.
O zagueiro afirmou que não deve ter dificuldades para se adaptar ao Gauchão, conhecido por ser um estadual mais ríspido que os demais: "É um campeonato que necessita muito de força, eu me encaixo muito bem nesse quesito. Tem que ser mantido o que estava sendo feito no ano passado, com a mesma pegada, a mesma determinação", destacou.
Paulão está confiante em uma vitória na estreia, neste sábado, contra o Lajeadense: "O grupo continua com a mesma confiança do ano passado. São praticamente os mesmos jogadores, por isso estamos confiantes. Com todo o respeito ao Lajeadense, vamos jogar para buscar a vitória", acrescentou.
Como este é seu primeiro Gauchão, e o Lajeadense é uma equipe pequena, recém promovida da Segundona Gaúcha, Paulão disse não conhecer os adversários:
"A expectativa é muito grande, até porque é um campeonato muito forte. Estou louco para chegar o sábado. Como não sou daqui, não sei muito o que esperar do Lajeadense", completou.

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir, e já estou fazendo em todos os blogs que aparecem no blog do GRÊMIO adm por Juliana de Brito, que façam uma campanha para acabar com as brigas nos estádios, mais do que isso, proibir a entrada e punir de forma rígida os brigões. Mas antes de tais atitudes temos que fazer uma campanha de conscientização para que isso seja evitado. Estamos brigando com nós mesmos!! Um clube como o GRÊMIO não pode deixar que isso ocorra com os seus torcedores. Lembrando que isso afugenta os principais investidores do GRÊMIO. Sócios.
    Esse é o meu cometário no blog referido:
    http://globoesporte.globo.com/platb/julianadebrito/2011/01/16/pos-jogo-gremio-x-lajeadense/comment-page-3/#comment-105145

    ResponderExcluir