quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comendo pelas beiradas, Tcheco espera repetir o São Paulo de 2008


Quietinho, comendo pelas beiradas, sem se preocupar em fazer alarde, o Grêmio colou na zona de classificação para a Libertadores da América. O time gaúcho já sonha até com o título. E vê a discrição como um trunfo para a reta final do Campeonato Brasileiro. Na visão de Tcheco, capitão do Tricolor, é uma situação parecida com a que viveu o São Paulo no ano passado. E o clube do Morumbi foi o campeão.
- Isso (correr por fora) pode ser uma vantagem. De certa forma, é bom. Foi o que aconteceu com o São Paulo no ano passado. Ninguém dava muita atenção e ele chegou na frente. Depende de nós viver a mesma situação deles. Ainda falta um bom número de rodadas. Fica um pouco cedo para falar nisso. De qualquer maneira, é uma situação parecida – disse o jogador.
Tcheco destaca que o Grêmio depende de seus próprios resultados para pegar vaga na Libertadores e ser campeão. Como os adversários do grupo de cima vêm tropeçando, aumenta gradativamente o otimismo tricolor.
- Estamos crescendo em um momento oportuno. Se vamos manter ou não, é o desafio que temos. Podemos chegar lá na frente dependendo da gente. Os resultados mostram que é natural chegarmos dependendo da nossa força – comentou o capitão gremista.
O Grêmio treinou em dois turnos nesta terça-feira. Pela manhã, a atividade foi física. À tarde, Paulo Autuori orientou treinamento técnico. O time tricolor volta a campo no domingo, no Serra Dourada, contra o Goiás. A viagem para Goiânia é na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário