quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Grêmio prepara marcação forte para segurar Fernandão e Iarley


Como segurar a dupla Fernandão e Iarley? Com muita marcação. Essa é a receita de Adilson e Tcheco para a partida do Grêmio com o Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada. Os dois jogadores da equipe goiana já deram muito o que falar jogando pelo maior rival tricolor, o Inter. Na rodada anterior, foram os principais nomes da partida contra o Corinthians, que o Goiás venceu por 4 a 1, no Pacaembu.
– É uma dupla de respeito, não podemos dar espaço porque eles têm muita qualidade. Vamos procurar marcar bastante e vamos usar bem os nossos atacantes que também são de muita qualidade – projeta o volante Adilson.
O capitão Tcheco também reconhece a qualidade dos dois jogadores e reforça o que o companheiro de equipe falou, sobre a marcação em cima da dupla. Além disso, o meia elogia outros jogadores e setores do Goiás.
– São jogadores que chamam atenção, que têm que ter marcação em cima. Mas eles têm o Vitor também, lateral-direito que apoia muito, tem um bom meio que marca firme, e o lado esquerdo também tem jogadas que podem surpreender, é um todo. Lógico que Fernandão e Iarley chamam atenção por terem jogado aqui, mas são jogadores que sempre foram bem nas suas carreiras – analisa.
Para o técnico Paulo Autuori, a preocupação do Grêmio tem que ser com o Goiás por inteiro, não somente com Fernandão e Iarley. O treinador gremista também fez elogios aos dois jogadores.
– São dois jogadores de muita qualidade, mas o jogo vai ser Goiás x Grêmio. O Fernandão todos conhecem, tem uma qualidade muito grande, um nível intelectual alto, se dá bem com o Iarley há muito tempo. Mas também tem o Vitor, o Júlio César, o Léo Lima, temos que estar atentos ao Goiás como um todo, e a cada segundo do jogo – pondera.
O Grêmio enfrenta o Goiás no Serra Dourada às 16h de domingo, com a volta confirmada de Maxi López ao ataque, ao lado de Jonas. Mário Fernandes ainda é dúvida, pois se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Lúcio, com o ombro direito lesionado, também não tem a volta certa. Os substitutos imediatos são Thiego para a lateral direita e Bruno Collaço na esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário