quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tcheco afirma: ‘Ficaria no Grêmio até o fim da carreira’


Durante a festa de comemoração dos 106 anos do Grêmio, na noite desta terça-feira, no clube Leopoldina Juvenil, o meia Tcheco declarou seu amor pelo clube. O capitão gremista disse que se dependesse de sua vontade, ficaria no Tricolor até o fim da carreira. - Se for da minha escolha, eu gostaria, mas as coisas não são bem assim. Depende da comissão técnica, diretoria, de tudo. Da minha parte certamente, é um lugar onde me sinto bem e feliz - disse. Tcheco tem contrato com o clube gaúcho até dezembro. O jogador admitiu que recebeu propostas de outros clubes, mas preferiu ficar. - Lógico que temos tentações de outros clubes. Neste ano, já me chamaram para sair e eu não quis. São coisas que eu não divulgo, principalmente nomes de equipes. Não é bom para o jogador. Procuro sempre ser discreto e procurar manter o bom relacionamento com o Grêmio - contou Tcheco. O meia revelou, inclusive, que vieram propostas do exterior. - Teve uma proposta dos Emirados Árabes e outra de um time de médio porte da Espanha. Não seria bom eu sair nesse momento em que o Grêmio está em ascensão. Será bom terminar esse trabalho até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário