quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Renato Gaúcho aposta que torcida levará o Grêmio ao topo do Brasileirão


Maior ídolo da história do clube, ele falou sobre a situação do time, seu 'nascimento' no Olímpico e o sonho de treinar o Tricolor um dia


Na data em que comemorou 106 anos (última terça-feira), o Grêmio recebeu uma mensagem de confiança do maior ídolo da história do clube. Renato Gaúcho aposta que a força da torcida tricolor levará o time ao topo do tabela no Brasileirão. O ex-jogador elogiou a equipe comandada por Paulo Autuori e projeta um crescimento ainda maior até o final da competição: – O Grêmio tem uma torcida muito grande e isto sempre vai fazer a diferença. O time é praticamente imbatível dentro de casa. Pode ter certeza que o Grêmio vai brigar, no mínimo, por uma vaga na Libertadores. O Grêmio é um forte candidato porque nos momentos decisivos o time cresce – entende Renato Gaúcho. O ex-ponta falou sobre a satisfação que tem ao saber que foi muito importante para o crescimento do Grêmio como clube: – Eu me sinto, sem dúvida, muito feliz por fazer parte da vida de um grande clube como o Grêmio e fazendo parte da história. O melhor momento, sem dúvida, é o título mundial. Mas o Grêmio é importante na minha vida pois foi o clube que me lançou para o futebol. Conquistei vários títulos, consegui vencer na carreira. Este carinho que eu tenho pelo clube, pela torcida tricolor, é uma coisa que eu não esqueço jamais. Quando eu falo do Grêmio, falo da minha segunda casa – disse Renato Gaúcho. O sonho de treinar o Grêmio continua muito vivo dentro do coração de Renato. O ídolo revelou que já esteve perto de assumir o Tricolor, mas as coisas acabaram não dando certo. Este ano, o ex-jogador disse que não espera mais trabalhar em lugar algum: – É muito difícil, As equipes que buscam o título e a Libertadores não vão trocar de técnico. E as equipes que brigam para não cair, eu tô fora. O sofrimento com o Fluminense foi muito grande – disse o ídolo da torcida gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário