quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Paulo Ramos, ex-Grêmio, morre aos 24 anos

Ex-jogador tinha problemas cardíacos e passou mal durante pelada
O meio-campista Paulo Ramos, ex-Grêmio e Vila Nova, morreu na noite desta terça-feira, nos arredores de Goiânia, vítima de problemas cardíacos. O jogador tinha 24 anos e estava afastado do clube goiano desde março do ano passado, quando um exame detectou agravamento do problema.
Segundo o jornal Diário da Manhã, Paulo Ramos jogava futebol com amigos quando passou mal. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Monte Sinai, aonde já chegou sem vida. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
A arritmia cardíaca do jogador foi descoberta ainda em 2006, quando ele atuava pelo Grêmio. Desde então, ele era submetido a exames de três em três meses. Em março do ano passado, o problema se agravou e ele foi afastado definitivamente dos gramados.
Revelado nas categorias de base do Vila Nova, Paulo Ramos ganhou projeção nacional em 2005, após boas atuações na Copa São Paulo de Juniores e na campanha do título do Vila Nova no Campeonato Goiano. No mesmo ano foi emprestado ao Grêmio, junto com o atacante Pedro Júnior.
Após um período na reserva, Paulo Ramos começou o ano de 2006 como titular no Grêmio. Mas nunca se firmou na posição e em janeiro de 2007 foi emprestado ao Juventude, onde ficou cerca de seis meses antes de voltar para o Vila Nova.
Com uma carreira curta, Paulo Ramos venceu o Gauchão pelo Grêmio (2006), o Goianão pelo Vila Nova (2005) e participou da histórica campanha do time gaúcho na Série B do Brasileirão de 2005, que culminou com a jogo lembrado como “A Batalha dos Aflitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário