quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SOU GRÊMIO PARA SEMPRE♥



O nosso imortal, o grande tricolor dos pampas, o time guerreiro, o time dos feitos inacreditáveis, o time de Renato Portaluppi, o homem gol; é o time da torcida mais apaixonada, que canta num coro só, que acredita até o ultimo segundo de uma batalha, e quando acaba ainda estão lá copando o grande Monumental, e eles sempre estiveram lá, sempre estão e com convicção posso falar que sempre estarão lá ! sempre tem aqueles que falam “amar um time? Não tem como” tem sim ! e não é um pequeno amor, é imenso, como? Não sei, e nem sei como começa, da onde vem... mas quando começa, só cresce cada vez mais. Neste amor recebemos alegrias, vitórias, orgulho, claro que ganhamos tristezas, derrotas, mas não é da derrota que surge a glória? E a cada derrota temos mais vontade de apoiar com mais força e cada vez com mais raça e garra fazendo tudo isso ir aumentando sempre; e sabemos que em uma batalha fomos derrotados, mas a guerra não acabou, ela nunca acaba!Grêmio, Imortal! ♥ ------------------------------------
Saci, meu caro tocaio, eu sou o Rio Grande personificado! Sou a alma de um povo que luta sempre. Jamais me entrego, prefiro tombar e me reerguer a usar de artifícios questionáveis para ficar no paraíso. Sim, conheci o inferno e venci o demônio!! Voltei com a missão de resgatar a dignidade de um povo! Saci,tu temes o meu nome,muitos me chamam de Imortal,Copeiro e Guerreiro,mas atendo sempre por
GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE!

♥♥Gર૯mIs┼ą ą┼૯ ą Moર┼૯ - τяίcσℓσя♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário