sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Empresário de Borges garante: No Brasil, ele só joga no Grêmio


Sem propostas do Exterior, o atacante Borges está mais próximo do Grêmio. A possibilidade do acerto foi admitida ontem por seu procurador, Márcio Rivellino.
– No Brasil, ele só joga no Grêmio – garantiu o empresário, descartando uma negociação com o Santos.
Borges assinará um contrato milionário com o Grêmio. Receberá R$ 1,2 milhão de luvas, parcelados nos dois anos de duração de contrato. Seu salário será de R$ 170 mil.
Divulgado domingo, pouco antes do jogo contra o Flamengo, o interesse do Santos não tirou a calma do diretor de futebol Luiz Onofre Meira.
– Trabalhamos nesse caso desde outubro. Nos asseguramos contratualmente para que ele viesse. Chegaram a nos criticar por tratar de coisas para o 2010 em meio ao campeonato – recorda Meira.
Ainda assim, ele admitiu, quarta-feira, que talvez se visse obrigado a recorrer ao chamado plano B. Ontem, mais aliviado com o andamento das negociações com Borges, disse acreditar na conclusão satisfatória do negócio ainda antes do Natal.
Autor de seis gols no Brasileirão, Borges não se firmou como titular. Mais de uma vez, queixou-se publicamente do ex-técnico Muricy Ramalho, que trabalhava no clube antes de Ricardo Gomes.
Ele próprio descartou a possibilidade de atuar no Santos. Disse que sua história vitoriosa no São Paulo o impedia, ao menos agora, de atuar por qualquer outro clube paulista. Também acha pouco provável qualquer oferta, na janela de janeiro, de clubes de fora do país.
Meira e Silas tiveram a terceira reunião desde a chegada do treinador. Nenhum deles admitiu falar sobre contratações ou dispensas. Apesar de indicado por Silas, o centroavante William, ex-Santos e um dos destaque do Avaí, não deverá ser contratado


Nenhum comentário:

Postar um comentário