quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meira mantém discurso e segue afirmando que Grêmio sobe a Serra com grupo completo


Terminado o Brasileirão, a diretoria do Grêmio segue afirmando que até o dia 6 de janeiro, data programada para o início da pré-temporada na serra gaúcha, o grupo estará completo para a disputa das competições de 2010. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Luis Onofre Meira, afirmou na noite desta terça-feira que o clube terá condições de anunciar os reforços no momento exato:
– Temos algumas situações que não divulgamos por questões éticas com os procuradores e com próprios atletas que negociamos. Mas o Grêmio está tranquilo. Temos que aguardar alguns detalhes finais. O Grêmio está seguro do que fez. O tempo é o que vai nos dar condições de anunciar isto – disse Luiz Onofre Meira.
Dos nomes pretendidos, os mais próximos são os de Hugo, do São Paulo, e Henrique, do Campinense. O volante que pertence ao São Caetano, mas jogou a Série B pelo Campinense foi muito elogiado pelo dirigente gaúcho:
– O Henrique jogou com o Mario nas categorias de base do São Caetano. Avaliamos muito este jogador durante a Série B e temos ótimas informações. A possibilidade dele vir é muito grande – revela Meira.
A reapresentação dos jogadores será no dia 5 de janeiro. Na quarta-feira, o técnico Silas assume oficialmente o cargo no Tricolor. Na quinta-feira, ou na sexta-feira, será a vez do preparador físico Paulo Paixão ser anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário