quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Grêmio faz 8 a 0 sobre o São Paulo do Borgo


O Grêmio simplesmente passeou no seu primeiro teste da temporada. Atuando contra o São Paulo, no Complexo Esportivo do Borgo, em Bento Gonçalves, os comandados de Silas não tomaram conhecimento da equipe adversária, vencendo no primeiro tempo por 3 a 0, e fechando a conta no segundo com mais cinco gols.
Bem que o São Paulo segurou o ímpeto gremista no início da partida - principalmente o goleiro Boaro. No entanto, após 20 minutos de pressão, Leandro, duas vezes, abriu a porteira tricolor. Ainda antes do apito do árbitro, Borges marcou o terceiro tento. Na volta do intervalo, os suplentes entraram em campo e mostraram serviço: Jonas (duas vezes), Rochemback, Bergson e Baggio (contra) completaram o placar.
O próximo compromisso do Grêmio agora é na quinta-feira, dia 14, quando o Tricolor vai a São Valentim enfrentar o Flamenguinho. A partida inicia às 17h45min.

Grêmio: Victor (M. Grohe); Mário (Henrique), R. Marques (Maurício), Réver (Neuton) e F. Santos (Lúcio); Adílson (Túlio), Ferdinando (Rochemback), Hugo (Maylson) e Souza (Mithyuê); Leandro (Jonas) e Borges (Bergson). Técnico: Silas.

São Paulo do Borgo: Boaro; Ederson, Gelson, Baggio e Adelmo; Clairton, Jones, Palito e Rivelino; Fardo e Lucas. Técnico: Tarzan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário