sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Torcedores enlouquecem com a chegada do Grêmio a Bento Gonçalves


O Grêmio já está em Bento Gonçalves, mas não chegou sem passar por muita dificuldade. O ônibus da delegação tricolor arrastou-se pelas ruas da cidade serrana, com mobilidade reduzida pelas centenas de torcedores aglomerados à frente do veículo durante todo o trajeto.
Com foguetório, sinalizadores luminosos, bandeiras, banda de música e muito alvoroço, os jogadores desembarcaram em frente ao hotel por volta de 21h40min desta quarta-feira. Policiais e seguranças esforçaram-se para manter o cordão de isolamento.
— Essa recepção nos deixa muito orgulhosos, retornamos quatro anos seguidos com muito apoio da comunidade. Isso nos dá energia para enfrentar 2010 — comemora o vice-presidente de futebol Luis Onofre Meira.
Os mais saudados foram o técnico Silas, o preparador físico Paulo Paixão, e o goleiro Victor. Mas, se os torcedores voltavam-se aos ídolos, a imprensa estava de olho em Douglas Costa
O meia, negociado com o clube ucraniano Shaktar Donetsk minutos antes, chegou para conceder entrevista coletiva, e retorna a Porto Alegre ainda nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário