quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TRÊS JOGOS!!!!!!!! DECISIVOS...

Dez dias. Três jogos. Cruzeiro, Inter e Fluminense são os adversários do Grêmio em período considerado decisivo pelos jogadores. Somente após finalizar esta sequência de enfrentamentos com equipes acima na tabela os gremistas saberão qual a perspectiva do clube no Brasileirão: classificação à Copa Sul-Americana, vaga na Taça Libertadores, ou título.

- Esses três jogos vão definir o que o Grêmio pode conseguir neste campeonato, porque são confrontos diretos. Se conseguirmos vencer, o time cresce ainda mais e pode brigar pelas primeiras colocações - avaliou o atacante Jonas.

Mais jogadores do Grêmio compartilham o mesmo pensamento. O zagueiro Paulão, após o treino da manhã de quarta-feira, disse o mesmo.

- São três jogos importantes para nós porque vamos pegar os líderes do campeonato.

Lúcio lembra que as duas primeiras partidas da série decisiva serão no Estádio Olímpico. O Grêmio recebe o Cruzeiro no próximo domingo, e em 24 de outubro sedia o clássico Gre-Nal. Na quinta-feira seguinte, dia 28, visita o Fluminense.

- Com todo o respeito ao Cruzeiro, estaremos jogando em casa, e precisamos aproveitar o bom momento para somar pontos. (...) Por isso são estes três jogos que vão decidir. Temos o Cruzeiro e o Gre-Nal em casa, fazendo seis pontos chegamos para enfrentar o Fluminense com moral elevado. Pode se dizer sim que estes três jogos vão dar um impulso maior para chegar no G-3.

Mas o lateral-esquerdo evita tentar adivinhar o que vai acontecer depois.

- Temos que manter os pés no chão. Fizemos belíssimos jogos, mas não podemos perder o foco. Isso é para a torcida. Temos que vencer os jogos. Se chegarmos na Libertadores, melhor ainda, se formos campeões, também. Não adianta falar uma coisa e depois não acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário