sábado, 20 de novembro de 2010

Renato Gaucho Renova com o Gremio, com isso a direção busca atingir os 100 mil sócios

"A renovação de contrato de Renato Gaúcho foi um presente da futura direção para os torcedores do Grêmio", assim definiu Paulo Odone, presidente eleito do clube, ao anunciar a confirmação do novo acerto com o técnico. Porém, os aficionados foram convocados para aumentar o caixa do clube. Convivendo com dívidas, o Grêmio acredita que a imagem positiva do treinador possa ajudar e traça o plano de atingir 100 mil sócios.

"Eu aproveito a renovação do Renato para fazer um pedido aos nossos torcedores, eles que vibram por este acerto. Estamos apostando fortemente e fazendo um grande esforço para que o Renato siga conosco e miramos títulos mundiais, mas para atingirmos essas metas ousadas precisamos do reconhecimento da torcida. Queremos que nos retribuam o esforço da maneira mais ampla possível, vindo nos jogos, comprando nossos produtos e já anuncio que queremos 100 mil sócios", disse Paulo Odone.

Além da conquista de novos sócios, o clube irá utilizar Renato Gaúcho como personagem em ações de marketing que visam aumentar os lucros. Renato é considerado maior ídolo gremista de todos os tempos pelos dois gols marcados na conquista do Mundial de 1983, e segue em alta pelo bom trabalho como técnico.

"Muitas coisas podem nos ajudar. Vamos começar a criar situações de marketing que possam nos ajudar do lado financeiro. O Renato permanecendo é patrimônio do clube e vamos construir situações com isso. Ele próprio sabe o quanto pode render para o clube fora de campo", disse Odone.

Renato Gaúcho renovou seu contrato com o Grêmio, na sexta-feira. O novo vínculo não tem período definido ou multa rescisória. "Não colocaria multa pois estaria tirando dinheiro de um clube que eu amo. Sou gremista, e prefiro assim", garantiu Renato.

O Grêmio volta a campo neste sábado, às 19h30, para jogar contra o Atlético-PR, no Olímpico. O duelo da 36ª rodada do Brasileirão pode colocar o Grêmio no G-4 pela primeira vez no campeonato



Nenhum comentário:

Postar um comentário