quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Victor pede que imagem do elenco do Grêmio não seja prejudicada


Um dos líderes do Grêmio, o goleiro Victor pede que, independentemente da decisão da diretoria e da comissão técnica de poupar ou não jogadores para encarar o Flamengo, na última rodada, a imagem e a dignidade do elenco sejam valorizados acima de tudo.
- Precisamos nos preparar para fazer o melhor. Quem jogar precisa honrar a camisa e fazer a sua parte, pois é o nome e o prestígio de cada um que estarão em jogo - disse ao LANCENET!.
Questionado se esta reta final é o momento certo para que a rivalidade influencie nas decisões - no caso do Grêmio, escalar reservas para facilitar o jogo para o Flamengo e, assim, atrapalhar o caminho do Inter -, Victor preferiu deixar a polêmica nas mãos dos dirigentes.
- É uma questão delicada. Mas as decisões não competem ao grupo e sim à diretoria e comissão técnica. O que eles acharem melhor será respeitado - comentou, afirmando que ainda não é certo que o Grêmio terá time misto contra o Rubro-Negro carioca:
- O Rospide não nos passou nada ainda e ouvimos muita especulação. Cabe ao elenco seguir fazendo o melhor possível pensando no Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário