segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Adilson: Queríamos ter feito um gol para dedicar ao Victor


O Gre-nal 378, realizado no último domingo, no Beira-Rio, terminou com vitória do Inter por 1 a 0. O gol foi marcado por D'Alessandro, logo nos primeiros minutos de partida. Com um chute de fora da área pelo argentino, a bola quicou no gramado e enganou Victor. O camisa 1 do Grêmio se lamentou após o clássico. Nesta segunda, o volante Adilson declarou que o desejo do grupo gremista era fazer um gol para dedicar ao companheiro.
– A gente deu apoio para ele, o Paulo também. Um jogador do nível dele não se abala, tanto que fez uma bela defesa no segundo tempo, no ataque do Alecsandro. Não é à toa que ele é goleiro de Seleção Brasileira. Todo mundo estava com vontade de fazer um gol correr para abraçar o Victor. Mas não saiu – disse.
Além do gol levado por Victor, Adilson também acredita que o Grêmio perdeu porque não aproveitou bem as chances de ataque
– Além da infelicidade do Victor, que tem todo o direito de errar, a gente pecou. E tem sido assim, criamos chances e não temos aproveitado. O futebol é assim, acaba acontecendo esse tipo de coisa – comentou.
Depois da derrota, vieram as cobranças. O que mais chateia o volante é o fato de o Grêmio ter deixado escapar vitórias em diversos jogos, principalmente fora de casa.
– Todo mundo se cobra, é normal e tem que ser assim. Em muitas partidas nós deixamos a desejar, principalmente fora, e isso nos chateia. A gente sabe agora que, com uma vitória em casa, o ânimo volta e a tranquilidade vai ser retomada – projetou.
Começar o jogo com três volantes não foi um dos fatores que determinou a derrota do Grêmio, na opinião de Adilson.
– Tivemos bom volume de jogo, o triângulo defensivo ajudou, deu liberdade para o Souza. Mas não conseguimos marcar nas oportunidades que tivemos – reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário